quarta-feira, 25 de junho de 2008


5 comentários:

ADMINISTRADORES EM AÇÃO DE TNN disse...

Nossos encontros estão sendo um sucesso! Com muita aprendizagem e tbm muita prática, estamos buscando cada vez mais conhecimento, principalmente das leis que conduzem a educação ficar cada vez melhor. Com a participação dos profissionais da educação ficamos cada ves mais ligados com as escolas e temos mais diálago.

ADMINISTRADORES EM AÇÃO DE TNN disse...

O Curso Administradores em Ação de Terra Nova do Norte, está conseguindo alcançar o objetivo para o qual foi criado, onde os profissionais da Educação juntos, estão empenhados na busca pelo aperfeiçoamento na melhor compreensão das leis que regem a Educação e conseguindo aliar teoria a prática.
Dionice

ADMINISTRADORES EM AÇÃO DE TNN disse...

Nossos encontro tem sido mto bom!!! Está conseguindo alcançado os objetivos, pois a cada dia que se passa os profissionais da Educação juntos buscam conhecimento, para que o rumo da mesma melhore.

ADMINISTRADORES EM AÇÃO DE TNN disse...

Nosso curso veio em um ótimo momento. Porque sou inesperiente preciso aprender muito, tenho muitas dúvidas e as vezes não tenho quem me ajude por dificel acesso com pessoas que já tenham um conhecimento melhor nessa área.Tenho certeza que ele me trara ótimos conhecimentos que me ajudara no meu dia-a-dia. E ele esta tendo um ótimo desenvolvimento.Obrigada.

ADMINISTRADORES EM AÇÃO DE TNN disse...

O curso administradores em ação de Terra Nova do Norte nos leva a uma melhor compreensão das leis e de todo processo educacional,e o conhecimento que adquirimos durante os encontros são únicos,melhorando cada vez mais nosso desempenho nas funções e atividades cotidianas.
Madalena